segunda-feira, 28 de março de 2011

24.03 - AUTORAMA de bike.

Na quinta-feira (24/03) depois de um dia intenso de trabalho e calor infernal, ao subir a Augusta de bike, indo ao encontro dos demais para nosso passeio noturno, bateu um momento nostálgico daquele sábado em quem pudemos passear livremente por São Paulo, pedalando pelados.

Nesta quinta, mesmo a chuva que caiu sobre a cidade horas antes do nosso passeio não foi suficiente para refrescar.

Na companhia do novato Cristiano, o Guto e eu fomos ao encontro do Kiko e seguimos para o Ibirapuera, onde a temperatura estava só um pouco mais amena. Amena para nós que pedalávamos tranquilamente, pois para aqueles que estavam parados e se assustavam com nossas lanternas (aiaiai!) a temperatura estava bem elevada.

A próxima surpresa foi a esnobada da fonte, que parou de funcionar quando paramos para fotografá-la. Achamos que foi uma coincidência, mas na verdade a fonte com as cores do arco-íris estava de brincadeira com os bikers, minutos depois quando já estávamos longe, ela voltou a dançar.



Sempre querendo inovar e procurando por novas sensações, seguimos até o AUTORAMA, de bike. Por um instante, todos aqueles que sempre “procuram algo” dentro dos carros, se voltaram para nós, afinal como seria houvesse interesse mútuo? Como se daria uma pegação sobre a bike?

Divertimo-nos interiorizando as indagações e lamentações dos “motorizados”. Tanto é que o Kiko, ao ter sua atenção desviada, acabou por bater num carro que parou à sua frente.

Ainda com muito calor, pernas cansadas e risos em dia, voltamos para casa, onde cada um terminou de recarregar as pilhas para o último dia da semana.

SPGB é isso: Pedal, novidades e risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário