segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1º PASSEIO DA DIVERSIDADE NO DIA MUNDIAL DE COMBATE À AIDS.


São Paulo, 01 de novembro de 2010.
Às
Empresas, Parceiros, Imprensa e Sociedade,

Prezados,
A convite do Coordenador de Assuntos da Diversidade Sexual – CADS, que faz parte da Secretaria Municipal de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo, e  desenvolve ações sociais de inclusão e proteção à cidadania dos LGBT de São Paulo,  o grupo SP GAY BIKERS (http://sp-gay-bikers.blogspot.com/),  primeiro grupo organizado de ciclistas gays de São Paulo  se organizou para realizar o 1º PASSEIO DA DIVERSIDADE NO DIA MUNDIAL DE COMBATE À AIDS, que acontecerá dia 05 de dezembro de 2010, no Elevado Costa e Silva (Minhocão), na cidade de São Paulo.
O passeio tem saída programada para às 15h. Sendo realizados dois percursos: um para ciclistas/cadeirantes/pedestres e outro, mais abrangente, para os ciclistas.

Esse, que pretende ser um grande acontecimento e entrar para o calendário de eventos esportivos da cidade de SP, tem o apoio da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Participação e Parceria, a Secretaria de Esportes e Secretaria da Saúde. Além de bicicletas, haverá a participação de cadeirantes e pedestres, no passeio, como apoio à iniciativa.

Segundo os integrantes do grupo SP GAY BIKERS, acreditamos que estreitar o relacionamento dos diversos segmentos da sociedade em relação a um tema tão importante e que atinge a todos nós cidadãos, é um significativo passo para que possamos alcançar a conscientização da importância ao combate e prevenção de DST/ AIDS.

Hoje, em São Paulo, 25,7% da população é portadora do vírus HIV. Por ano, segundo o Ministério da Saúde, são notificados até 35 mil novos casos no país e a estimativa é que haja, até o final do ano, em 5 anos, 630 mil pessoas vivendo com HIV/AIDS.

O desafio dos organizadores é fazer com que as pessoas que vivem e convivem com o HIV/AIDS, estejam livres de preconceito e discriminação, e, a médio prazo, diminuir a incidência de soroconversão.

Ficamos à sua disposição para mais informações.

Contamos com sua participação e colaboração neste evento.

Atenciosamente.

Cesar Salvador
SP GAY BIKERS
 (55) 11 8065-8548







Um comentário:

  1. Contem comigo queridos!
    Beijão.
    Acha que teremos a camiseta do
    SPGAYBIKERS até o dia do passeio?
    Tatto Marck

    ResponderExcluir