quarta-feira, 18 de junho de 2008


Portanto, nem pestanejei quando os planos de percurso do passeio foram mudados: agora todos iríamos até a 78º DP, nos Jardins, para onde o André havia sido levado. Pelo caminho palavras-de-ordem divertidas (“você aí parado, também nasceu pelado!” etc.). E qual não foi minha surpresa ao chegarmos à porta de delegacia e darmos de cara com a vereadora Soninha, de bike, capacete e recebendo a imprensa.

Ficamos ali por volta de 30 minutos (“hei seu delegado, libera o pelado!”). Aí veio a informação de que o André iria assinar um termo e seria solto (apesar de responder a processo por atentado ao pudor). Os organizadores decidiram, então, voltar à praça. No caminho, passamos pela Oscar Freire e os participantes, mais uma vez, tiraram a roupa, o que foi bem divertido (ver aquele público bizarro da rua fazendo caras e bocas, algo horrorizado, algo divertido...).

Fui até o final, na praça. Eram 16h30 e havia sido uma tarde eletrizante, para dizer o mínimo. Bom, e como eu sou gay e não abro mão de algumas características inerentes, informo: tinha sim, alguns meninos beeeeeem bonitinhos (nus e vestidos) como vcs podem ver nas ótimas fotos a seguir, tiradas pelo Silvio, que também estava no World Naked Bike Ride (ele está na foto abaixo, de mochila azul) e participou do último passeio promovido pelo nosso grupo, no dia 15 de junho (clique sobre qualquer foto para vê-la em detalhes).

Só sei de uma coisa: eu vou estar na próxima edição. E desta vez, vou pelado!

2 comentários:

  1. Eu gosto da Soninha, creio que ela crescerá muito ainda no cenario politico.

    No ano que vem eu também vou, mas não tenho coragem de ir pelado.

    ResponderExcluir
  2. poxa! que legal sua descrição do evento!um momento histórico e vc estava lá! parabens!
    abs

    ResponderExcluir