terça-feira, 17 de junho de 2008





3 comentários:

  1. Oi, André! Adorei seu texto, ele expressa exatamente como tudo aconteceu, como realmente nos sentimos e o que queríamos com isso. Achei muito boa sua iniciativa de se juntar a nós mesmo não conhecendo ninguém. Quero te convidar a fazer parte da "lista" para ter acesso às mensagens da maioria dos bikers que estavam lá no dia da peladada.
    É o site www.bicicletada.org
    Você se cadastra e tem acesso a tudo o que a gente ta tramando, sempre. Lá é possível ajudar e ser ajudado por ciclistas, saber de tudo (ou quase tudo) o que rola relacionado a ciclismo. Todas as últimas 6ªs-feiras do mês fazemos uma bicicletada saindo da Pça do Ciclista, com concentração a partir das 18h00 e saída às 20h00.
    Aproveito pra convidá-lo a participar da Bicicletada Junina, que será no dia 27/06. Teremos quentão, música, decoração, comida e nos vestiremos a caráter. Tudo com ajuda de todos. Vale a pena, chame seus amigos.
    Obs: eu estou na 7ª foto da Naked Bike Ride no seu blog, de caacete azul, mochila e biquíni!
    Bjão.
    Adriana Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana. Adorei seu comentário. Que bom que vc gostou do meu texto. Tentei ser o mais sincero e fiel possível ao que eu vi. De fato fiquei impressionado e senti um clima incrível e estimulante. Há muito tempo não me sentia assim, já que estava descrente com política... Mas percebi que (ainda) existem outras formas de se fazer política. Aquilo tudo no sábado me pareceu tão autêntico, com tanta verdade! Vou, com certeza, me inscrever no site e entrar na lista. E também irei na próxima Bicicletada. Te procuro lá ok? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OLha que vídeo legal sbre a peladada: http://www.kampa.com.br/blog/labels/bike.html

    Abs e até a Bicicletada Junina.
    Adriana

    ResponderExcluir