terça-feira, 3 de abril de 2012

01.04 - Amigos de longa data.

(por Decio Kreutz Celidonio)


Depois de um ano me programando e me contorcendo a cada convite feito para participar dos passeios, finalmente adquiri uma bicicleta, e mais que animado com o novo brinquedo, resolvi equipar com pisca traseiro,faro, velocimetro e tudo quanto é sorte de acessórios que um novo brinquedo pede. Sem esquecer é claro do capacete, sim , pois soube que esses meninos são rigorosos com a segurança.


É sábado, estou trabalhando, e como de costume , no final do dia as mensagens começam a chegar para saber qual seria a programação noturna. E os amigos pasmos escutando desse aqui que iria ficar tranquilo em casa, pois domingo eu tinha um compromisso a tanto adiado, um compromisso comigo, um compromisso com a oportunidade de conhecer e participar desse grupo, que me acolheu e me fez sentir como se já fossemos amigos de longa data.

Obrigado pelo carinho, pelo acolhimento em uma hora um tanto delicada de minha vida, tenho certeza que a partir de agora estarei sempre presente nas pedaladas de domingo.

2 comentários:

  1. Encontrando o blog por simples acaso, acabei ficando hehe. Gostei muito dos posts, e juntar um grupo de pessoas que tem pelo menos duas coisas em comum, é bem divertido.
    Confeso que aqui seria meio dificil (cidade de tratantes, não adianta combinar nada com ninguem, no final todo mundo fura), mas eu vou todos os dias trabalhar de bike, vou na casa do meu namorado de bike, faço tudo com a magrela, tudo na medida do possivel é claro.
    Adoraria participar um dia dessas pedaladas, quem sabe quando puder passar um tempinho por sampa eu não alugo uma bike e vou me intrometer no passeio de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, será bem vindo. Esperamos por vc!

    ResponderExcluir