sexta-feira, 30 de março de 2012

25.03 - Quem não quis pegar a do Walter???

(por Fabrício Cuchereave)

Manhã de domingo com sol, nuvens e uma brisa boa... O que mais a gente queria? Depois de um bom café da manhã na banca de frutas, optamos por um passeio leve, combinando com o dia: um roteiro entre parques. César tomou café conosco, mas não pôde ir ao passeio – a bike dele ainda estava no conserto, só recebeu alta na terça-feira.

Começamos pelos Jardins, descendo pela Consolação, Faria Lima, Cidade Jardins, até o Parque do Povo. Minha primeira vez nesse parque, gostei, estavam até distribuindo água mineral de graça! Muita gente de bike, pouco espaço. Depois de uma volta lá dentro, decidimos pegar a ciclovia até o Villa-Lobos.

Eu já vinha paquerando, fazia um tempo, a magrela do nosso novo e querido integrante, Walter, que acompanhava o grupo pela segunda vez... Não resisti, pedi a bicicleta dele emprestada para ir até o Villa-Lobos. Uma bike de passeio, pequena, dobrável, com guidão alto, muito divertida – inclusive para quem me viu andando nela e fez comparações “carinhosas”, né Jorge?



Na volta do parque (onde decidimos não entrar), eu já na minha bicicleta, vejo o Walter... com outra bike? Pois é, dessa vez o Manoel não resistiu e quis pegar a do Walter... Calma, tô falando da bike ainda!

Terminamos na Ofner da Pedroso, acompanhados pelo Coelhinho da Páscoa, café e umas pequenas bombas calóricas deliciosas – ninguém é de ferro, meu!

2 comentários: