domingo, 29 de janeiro de 2012

SP Gay Bikers posiciona-se pela felicidade de todas as pessoas.

Finalmente verão, depois de uma semana chuvosa na cidade da garoa - SOL. Depois do habitual café da manhã, quando planejamos nosso trajeto, partimos para o Ibirapuera. Já que o número de veteranos era reduzido, o que nos deixa muito feliz, esse é o indicador que o grupo está crescendo a cada encontro.


É vital possuirmos um forte senso de responsabilidade em relação a paz, educação e cultura. Se formos negligentes a ponto de pensar que ‘Alguém vai cuidar disso’ ou ‘No final, tudo dará certo’, prejudicaremos o estado de felicidade inerente em nossa vida.


Quando concentramos todas as nossas energias nas tarefas que temos de realizar, nosso coração é direcionado, e, conforme expõe o princípio dos Três Mil Mundos num Único Momento da Vida, o universo se move na direção de nossa vitória. Assim, também é nosso foco, concentrar nossa atenção em nossos preciosos amigos e companheiros e agir  sinceramente por uma sociedade mais justa e pela Paz Mundial, com esse pensamento o SP Gay Bikers posiciona-se pela felicidade de todas as pessoas; e assim devemos agir.

Boa semana!