domingo, 28 de agosto de 2011

Feliz dia de SOL.

Amigos de pedal.

Fui acordado com um telefonema surpreendente, isso me deixou feliz e empolgado.

Sai do meu quarto e me deparei com um dia ensolarado, passarinhos cantando e tudo mais que uma cena dominical bucólica merecia. Então prometi a mim que esse seria um dia maravilhoso, que tudo que fosse de minha responsabilidade seria feito com total dedicação e esforço, para ser o melhor dia para todos que estivessem ao meu lado.

Na frutaria encontrei os bikers de longa data e novos bikers. Todos abastecidos e cheio de disposição partimos para nossa jornada.

Foi tudo tão favorável ao passeio e tão bom que não saberia o que escrever, após 41km em boa companhia. Vou apropriar-me das palavras do sábio Quintana, palavras que podem expressar nossa experiência de hoje e o restante do meu dia.

Sem dúvida alguma, finalizamos o passeio de corpo cansado e alma renovada. Nada melhor que momentos de amizade e contemplação. Muito obrigado a todos os que estiveram presentes - especialmente ao Carlos e os novos amigos que nos trouxeram valores inestimáveis, renovando nossas energias e para dar continuidade a proposta do SPGB.

BOA SEMANA!!!

Carinhoso abraço.

Cesar Salvador

Eterno são nossas loucuras.
Por: Mário Quintana.


Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.... 
................................................. 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai... 
................................................
...............................................
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras... 

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário