sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bike on Ice


Apesar de cancelarmos temporariamente as pedaladas de quinta a noite por causa do frio, o vento gelado das manhãs de maio e junho, não conseguiu impedir nossos passeios de domingo. E em muitos fomos brindados com um céu limpinho e muito sol.
Percorremos caminhos novos como as praças e parques da City Lapa e a extensão da ciclofaixa indo até o Jabaquara e voltamos a pedalar por trajetos conhecidos do SPGB.


Alguns não se recordam ( ou não tinham nascido...) do início do SP Gay Bikers, pelo Orkut, mas em agosto comemoraremos 4 anos pedalando juntos.
Foram muitos quilômetros de risada e descobertas, amigos que se juntaram, outros que apareceram e não voltaram e mais outros que acabamos estreitando laços porque têm vontade de pedalar, mas nunca “conseguiram levantar cedo no domingo” e pedalar com eles virou lenda...
Tudo o que promovemos sempre foi pautado pelo amor, pela amizade, respeito e valorização das diferenças.

Em agosto vamos comemorar tudo isso!

Um comentário:

  1. Parabéns para todos, tenho acompanhado esse blog e espero que o movimento cresça e continue mostrando que é possível criar momentos de alegria e amizade respeitando-se as diferenças. Pena não morar em SP. Grande abraço!

    ResponderExcluir