sábado, 23 de abril de 2011

17.04 - Pedal Solo

Já me acostumei a ver o monte de ciclovias que passam por paisagens de cair o queixo...mas não pedalarei por aqui. Estou a trabalho, nessa cidade maravilhosa que é o Rio.

Domingo passado esperei alguém para pedalar comigo, mas a Virada Cultural e as várias baladas do sábado me fizeram perceber que a empreitada seria só minha.
Continua sendo sensacional passear de bike com os amigos, mas sozinho tem lá suas qualidades...
É um pedal que mistura introspecção, porque os comentários são com nós mesmos, e descoberta, pois arrisco caminhos que em grupo poderiam ser “uma roubada”!
Com isso acabei indo ao Parque do Ibirapuera e vendo uma apresentação de capoeira com quase duas centenas de participantes!

Amanhã é Páscoa e apesar de ter descoberto uma loja, atrás do hotel, que aluga bicicletas, vou tentar substituir o bronzeado de escritório pelo da praia...

foto: John B. Henderson

Que o coelho traga muitos ovos, paz , amor e saúde para vocês (parece mensagem de Ano Novo...)

Não vejo a hora de pedalar com vocês novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário