quinta-feira, 2 de setembro de 2010

29/08 - Perto do Fogo


Texto de Alessandro Chaves

Neste domingo eu escolhi o nosso destino. Museu do Ipiranga. Mais precisamente o Parque da Independência. Passeio bacana somente com descidas (a gente volta de metrô! risos...).
Tivemos a presença ilustríssima de Kiko e Carlos na concentração (eles voltarão a pedalar conosco em breve! Não precisa chorar também!), na Frutaria Paulista. Nando e Alê (o outro) tiveram problemas técnicos mas tenho certeza que estarão presentes na próxima saída!
Pedalamos tranquilamente no trajeto até lá protegendo e pastoreando os novatos na bike. Depois dançamos em volta do fogo pedindo pela alta da umidade no ar! E conversamos com os mortos também! Mas Pedro estava meio calado... (I see dead people...). Rolou um sorvete pra abastecermos as energias numa sombra gostosa e bate papo sobre a vida (achavam que eu não iria comer nada é?!). Voltamos de metrô, posamos para o UseBike e doamos nosso cachê! E seguimos felizes pra casa com a sensação de dever cumprido! Viva aos Heróis da Resistência!

Gostamos de ficar perto do fogo, gostamos de falar com os mortos, gostamos de amigos e de sorvete e gostamos também de pedal! Se você gosta de algumas dessas coisas, também venha se juntar a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário