quinta-feira, 19 de março de 2009

Passeio de 15mar09

fotos de Nando Rodrigues






























7 comentários:

  1. O passeio do dia 15 foi o meu primeiro junto com esse grupo e talvez seja importante eu comentar sobre minhas primeiras impressões, ou as impressões que valem a pena registrar:

    _ É um grupo de ciclistas. Eu, super sedentário, há tempos sem pegar uma bicicleta, consegui acompanhar o roteiro (Paulista, Minhocão, Lapa, Villa Lobos, Ibirapuera). Andar com um grupo transmite mais segurança e é uma estímulo para continuar pedalando.

    _ Trata-se de um grupo específico. É super legal encontrar um grupo de gays que se preocupam com saúde sim, mas de uma maneira além da academia narcísica ou de dietas rigorosas.

    _ Especificamente para mim, é aconchegante saber que há casais estáveis no meio GLS e que se comportam com maturidade suficiente para um andar de bicicleta enquanto o outro tem suas próprias atividades em pleno domingo.

    Esses pontos são perfeitos!

    (Uma pergunta: eu, gay, com um irmão ou um amigo hétero que queria participar de um passeio podemos ir? Ou melhor, e se eu não fosse gay, poderia participar do grupo?)

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos,

    Que bom que vc gostou da "experiência" rs! A nossa idéia é justamente essa: diversão + exercício + conhecer gente legal + "o que vc quiser" (rs!).

    Claro que os heteros podem participar do grupo. Fizemos questão de frisar que é um grupo gay porque, apesar de não termos uma conotação política contundente, também não somos alienados e não queríamos ser apenas mais um grupo de bikers. Somos um grupo de bikers gays. Pretendemos nos divertir e também promover visibilidade gay.

    Chame seus amigos!
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a participação de todos é livre! Mais um ponto positivo para o grupo.

    Um mundo melhor para os gays é aquele onde ser gay pesa tanto quanto qualquer outra característica da pessoa. Um lugar e tempo onde as pessoas podem se relacionar com menos preconceitos em relação à sexualidade, etnia, religião, classe social, nível intelectual. Respeito como modo de vida.

    ResponderExcluir
  4. Bom,

    Igual ao Carlos, eu tambem tive minha primeira experiencia no trajeto (Paulista - Minhocao - Lapa - Villa Lobos), mas tive que mudar o rumo perto do Ibirapuera por motivo de força conjugal. :)
    Ainda bem que consegui alugar uma bike. Amei o passeio!
    O grupo foi super receptivo. Todos, sem excluir ninguem, me receberam de braços abertos e preocupados se o passeio estava sendo "puxado" demais, por ser minha primeira vez, no grupo e andando de bicicleta em Sao Paulo.
    Outra coisa que me chamou a atencao, quase comum na turma, é que muitos vivem uma relação estavel e um ponto interessante ao mesmo tempo, pois os "maridos" não são fãs de pedalada. Isso é um reflexo de que SOMOS (ja estou me incluindo na turma, Andre!) um grupo focado em um encontro baseado em saude, diversao, amizade, troca de ideias e respeito.

    - Quero deixar o meu OBRIGADO a todos!

    Obs: Andre, voce foi um otimo anfitriao.
    Kiko, obrigado por se preocupar se eu estava bem quanto ao percurso.
    Celso, meu novo vizinho, vamos marcar pedaladas.
    Bem, todos foram maravilhosos.
    Espero encontra-los no proximo passeio.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os meninos aí de cima: tambem achei demais o passeio e pretendo participar dos demais!!!!
    Foi tudo bem divertido! e nós, os novatos, fomos bem assistidos!!

    Que venham os próximos!!!

    :D

    ResponderExcluir
  6. marcus_lisboa@yahoo.com.br29 de agosto de 2009 às 22:49

    Quanta boiolagem!!! Quando vierem ao litoral paulista avisem, será um prazer pedalar com vocÊs.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu de novo! Eu gostava desse óculos! risos...

    ResponderExcluir