quarta-feira, 18 de junho de 2008


11 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa!
    conte com meu apoio na divulgação so blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Poutz...que legal que vc foi André!!
    eu acompanhei pela TV, com muita vontade de ter participado! Bizarro a polícia atacando a geral heim??!
    Ano que vem quero ir tambem!! por enquanto me contento com o seu excelente relato que de tão fiel passa um puco da atmosfera que estava lá... e as fotos ficaram ótimas!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. André, bacana o seu relato, nao conhecia o grupo SPGB. Uma boa parte das pessoas que estavam no WNBR participa de um evento chamado Bicicletada (www.bicicletada.org). Acontece sempre na ultima sexta de cada mês, com concentracao a partir das 18h00 la na praca do Ciclista. A proxima será no dia 27, uma Bicicletada Junina. Meninas levam salgado, meninos doce... Hehe. Todos os integrantes do SPGB sao muito bem vindos.
    Abraco,
    Leandro.

    ResponderExcluir
  4. O policial pegou pesado, precisa chutar dessa forma?

    ResponderExcluir
  5. oi andré, aqui é a mari que trabalhava na cake´s, lembra? vi o link do grupo gay bikers na lista da bicicletada, achei ótimo, o grupo e o seu comentário sobre a pedalada pelada. eu estava lá, só de "tanga", rsss. foi lindo né?! já participo da bicicletada há dois anos, a próxima será a bicicletada junina, dia 27/06, apareçam por lá! beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, André.
    Pelo texto, blog e iniciativa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Eu te vi rapidamente no passeio mas não consegui falar com vc. Vou na sexta sim, a gente se vê lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro, irei com certeza na sexta-feira e vou chamar o povo do meu grupo também. Te procuro lá! Abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi André! Eu fiquei sabendo q vc foi na nossa bicicletada junina pq o pessoal me falou que vc tinha perguntado por mim e tava de camisa azul xadrez...fiquei procurando, mas não te achei...tive q ir embora logo...vc conseguiu conhecer o Leandro? O que achou da nossa festinha?? Gostou?? Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana! Realmente fui e te procurei, mas não rolou da gente se encontrar (pena!). Também não conheci o Leandro. Oportunidades não faltarão. Conheci o pedalante (o nome dele é Mathias?), que foi super simpático comigo. Adorei o passeio, só achei muito rápido. No próximo, te procuro ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir